BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo

Nossa ,fazia tempo que não passava por aqui =)
Não tenho feito muita coisa,fiz esses dois L.O um dia desses.hoje que vi que ainda não havia postado.
Estou com uns 3 projetos começados e até agora não consegui acabar nenhum..odeio qdo faço isso rsrs e olha que isso é tãoooooo normal rsrs




















Esse mês começa a 14 edição da Craft Design lá no centro de eventos São Luis(http://www.craftdesign.com.br/default.asp)

Ja fui em varias ,para quem gosta de decoração, fica loucaa com o que ve rsrs
Se não me engano foi lá que conheçi o trabalho da Adriana Yazbek ,,ela faz um trabalho lindo..lindo em todos os aspectos..visualmente ,mas principalmente um trabalho solidario que deveria servir de exemplo a todos...


Vejam a abaixo:

"NOVO USO PARA O JORNAL Apaixonada por cenografia, Adriana Yazbek iniciou, em 2004, um projeto para remodelar os espaços de um albergue municipal destinado a catadores de lixo na Barra Funda. Com a ajuda deles, transformou folhas de jornal em biombos, almofadas e painéis. De tão bonitos, os itens despertaram o interesse de organizadores de uma feira de decoração para lojistas. Foi o bastante para os produtos da Oficina de Artes Boracea, nome dado ao grupo, ganharem as prateleiras de pontos comerciais daqui e do exterior. “A partir dessa primeira experiência, eles melhoraram a renda mensal e puderam alugar suas próprias moradias”, orgulha-se Adriana.
No ano passado, a arquiteta Adriana Yazbek emancipou o grupo Oficina de Artes Boracea, que agora responde por suas próprias criações, feitas de jornal, cola, arame e tinta. O trabalho coletivo encanta, como o painel Escamas, de 1,40 m x 70 cm (270 reais). No ateliê, os centros de mesa saem por 65 reais, na versão bola, e 75 reais, no modelo losango. O vaso custa 35 reais, as flores, 15 reais, cada uma, e a fada, 75 reais. Tel. (11) 3337-3799, São Paulo."






boa semana
volto looooogo

BJ*





8 comentários:

caminho da beleza e da sabedoria disse...

oi Aninha,
td bem?

Desculpe a demora para responder, mas nao tinha reparado que vc tinha respondido por meio do blog...

Então, acho que não sou eu não pq eu sou de Marília... quer dizer, morei lá até os 21 anos!
Cheguei aqui com... 23 anos...
Mas fiquei super feliz de vc ter me encontrado! E... vc me conheceu pelo ScrapDiary?

Vou te colocar na minha lista de blogs, tá! E... menina, cada página linda que vc faz!!! Eu estou começando ainda, mas estou estudando! pena nao conseguir participar das atividades do SD né?

Bom, é isso!
bjs
Sueli

Sica Sena disse...

Flor,
Passa no meu blog...tem um lift meu de um lo seu...diga oq ue vc achou!!!
love U
beijocas

Sica Sena disse...

Flor,
Passa no meu blog...tem um lift meu de um lo seu...diga oq ue vc achou!!!
love U
beijocas

Sica Sena disse...

Flor,
Passa no meu blog...tem um lift meu de um lo seu...diga oq ue vc achou!!!
love U
beijocas

Adliz Jamile disse...

Olá Aninha!!! Vim ver o que andas aprontando, hahaha!!!
Adorei os LOs, esse com plástico bolha colorido ficou demais!!!
Beijocas, Adliz!

Georgia Visacri disse...

que demais essas criações com jornal, Aninhaaaaaa, muito muito muito legais!
E seus LOs estão divinos, que cores perfeitas e eles são alegres como você, demaisssssssss, amei!!

vê se aparece pra atualizar o blog, hein? tá parecendo eu, hehehe

bjs e saudades

Anônimo disse...

Amei os LOs, estão muito bonitos!!! Parabéns! Beijos e boa semana!!!

Anônimo disse...

obrigado amigo! ótimo post!