BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira

Vou...mas sempre volto...

E toda vez que volto,não me conformo que fiquei longe daqui...rsrs
Agora vou "ter" que me dividir entre emails,orkut,blog,facebook e twitter...será que é possivel???rs
Relutei para entrar nesses 2 ultimos,mas não resisti..rsrsrs


Mas vamos ao que interessa..
Fui viajar com o meu filhão uns dias e quando chego encontro essa encomenda L I N D A A ..

A minha Ajudante de costura(não que eu costure rsrs ainda) mas usarei para ajudar no scrap..

=)
A primeira foto foi a que chegou e a de baixo é do site da Lili





Não é lindaaaa?? Comprei da Lili (http://www.elo7.com.br/productProfile.do?webCode=1C2DA&sortBy=&pageNum=&albumWebCode=&productIndex=1)

Ela faz coisas lindas,vale a pena dar uma passadinha lá!!!!

De L.O. mesmo,não fiz nada,apenas descansei ,agora com muuuuitas fotos com certeza voltarei aqui nos proximos dias com variosss l.Os

beijossss

Volto logo

4 comentários:

Unknown disse...

Ai que coisinha mais linda!!!
Amei.

Coisinhasdalili disse...

Oba! Adorei a surpresa tb! Obrigada pela força! Fiquei muito feliz com seus elogios! Bjkas

Sica Sena disse...

Nossa flor...
que mega ideia...adorei...
ficou muiiito lindo

saudades do ce!!!

Adliz Jamile disse...

Nossaaaaaaaaaa, muito legal isso!!! Adorei!!!