BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira

Uni duni te...... êêêê

Finalmente o Uni com a Sica saiu...fiquei mega feliz de ser convidada e não via a hora de postar...
Fiquei amiga da Sica de tanto a Dany(Peres)falar dela..me lembro dela falando:
Ana você precisa conhecer a Sica,ela isso ,ela aquilo,vc vai adorar ela ,etcetcetce
Resumindo,no dia que nos conhecemos pessoalmente ja eramos amigas de infância rsrsrs
É impressionante como tem pessoas que você não precisa ver sempre,não precisa falar sempre,mas sabe que ela sempre esta ali...bom isso..com a Sica sei que é assim..
Por isso fiz esse Lo com o maior carinho do mundo...

Sicaaa ameiiiiiii a troca e amei mais ainda o LO que vc fez para mim...
LOVVVVVV UUUUUUU
beijossss


Esse foi o LO lindo que ela fez com uma foto minha e do JP.

E esse foi o que fiz para ela....BJ*

Volto logo

=)

5 comentários:

Sica Sena disse...

Aninha

super amei sua participacao...no uni duni te...e o lo..aff morri,ne?
como sempre lindo de viver!!!
Amoooooo vc!

sica

Marta disse...

Oieeeee !!! Aninha ficaram lindos os dois LOs...essa troca é muito legal mesmo...saudades tb!!!bj

Adliz Jamile disse...

Adorei também os Los!!!! Os detalhes do seu estão especiais, rs!!!
Beijocas, Adliz!

patri oliveira disse...

Oi, Aninhaaaa!!
Lindos LOs!!!

Bjusss

Dany Peres disse...

Lindona,
Já fechei o espaço, sim!
Mas entrei no link que vc me mandou e fiquei apaixonada!!! Obrigada!!!
E, então? Aquele convite é sério ou só brincadeirinha? Você sabe que eu não bebo, né? kkkk
Lov u
Bjbj