BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado

Quase 6 meses depois.....

"Eu estou voltando,agora é para valer,fiquei com tanta saudades,esperando o momento de aparecer..." Arnaldo Antunes

Olhando lá a tras começei a ver de de vez em quando eu vou.....mas sempre volto.Não sei se acontece com vocês,mas tem dias,semanas..que não posso nem ver papel,rub ons,embellshments,cola....rsrs eu travo,fico horassss tentando produzir e não sai nada.
Mas agora ja estou de bem com o scrap e ca estou!!!
Vou postar 3 trabalhos que fiz essa semana, e esse final de semana promete!!!!!



E como não consigo não falar de outras coisinhas...vão as dicas de 2 livros que estou lendo,não consigo ler um só,não que eu ame ler e seja daquelas que leem um livro por semana,muito pelo contrário,mas adooooooro a sensação de ter vaaaarios livros ao lado da cama rsrsrs aos poucos(e quando da tempo) vou lendo.Na verdade eu amo ir na Cultura ,Livraria da Vila e na Fnac ,ficar horassss vendo livros e revistas(meu vicio),tem coisa mais gostosa??
Nenhum é lançamento ,mas para quem não leu vale a pena.
Confidencial da Constanza Pascolato,confesso que relutei em comprar,mas não é que é divertido??adorei o bom humor dela ,a simplicidade e as dicas claro!!!Para quem gosta de Moda,não pode passar direto.
A Arte da Guerra -Sun Tzu ganhei de um amigo querido .São 13 capitulos de um tratado militar do ano de 500a.C na antiga China estou amando!!!
É isso,volto logo e aos poucos vou passando para dar oi nos blogs!!
*BJ
Bom sabado

4 comentários:

Georgia Visacri disse...

Que milagre é esse, d. Aninha?? Bom, qualquer que seja, ADOREI te ver postando, sempre adoro!
Eu tentei ler a arte da guerra na época da facul mas nunca consegui, achei muito chato, :D :D Quem sabe eu não tento de novo agora e acabo gostando, né?

Amei os LOs, especialmente o "happy" com a fotona, muito lindo!!

bjs e vê se aparece mais vezes, hein?

Adliz Jamile disse...

Oi Aninha, que saudades!!! Vim passear por aqui, adorei os LOs, muito maneiros!!!
Beijocas, Adliz!

Unknown disse...

Oi, Ana. Tudo bem? Acabei de ver que vc faz parte da comunidade "Odeio fofoca no trabalho", no Orkut, e estou fazendo uma reportagem sobre o assunto para o caderno de Emprego da Folha de S.Paulo. Queria saber se vc já foi vítima de algum tipo de fofoca/intriga, se tem alguma história interessante ou se conhece alguém que tenha passado por alguma situação dessas para falar comigo.
Posso ser encontrada no email adriana_chaves@uol.com.br.
Fico aguardando resposta. Obrigada.
att,

Fê Baraldi disse...

Oi doida,
Saudades !!! Vai na feira ??? Vamos marcar mais uma cervejinha para darmos muita risada. Uma vez por ano é pouco! rsrsrs