BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira

Escolhendo escolhendo.....

Uma amiga do trabalho vai casar agora em maio, e vamos fazer o chá de panela dela semana que vem,fiquei de fazer os convites( óbvioooooo rsrsrs adoooooroooooo !!!!!) e levar na segunda

E cá estou eu com uma pilha de papeis que neeeem lembrava mais que tinha,tentando escolher algum bacana e que combine com ela ;) Como a gente compra papel não?????


Até amanhã volto com o resultado....


BJ*

Um comentário:

Flávia disse...

Oi Aninha
Vi seu comentário e vim visitá-la. Adorei esta alegria. Vim andando até aqui. Sabe q eu não tinha ideia deste filme dos Smurfs. Menina adorei saber!!
E tô morrendo de inveja desta sua dia a NY....rsrs Me conte tudo. Vou tentar ir em outubro. Depois me passa dicas, combinado. E pode me trazer um carimbinho de cents que eu aceito...kkk mentirinha!!!
Bjim e até breve
Flávia