BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo

Feira 2009

Genteeee que saudadesss!!!!!Meu blog mudo (como a lala carinhosamente apelidou hihih)voltou a falar!!! sabado resolvi matar as saudadesss de mundo scrapiano e das minhas scrapfriends,posso garantir que foi a melhor coisa que fiz nos ultimos tempos...impressionante como reecontrar pessoas queridas faz bem


Confesso que me deu uma vontade ENORME de fazer pag e pag de scrap,alias vou começar essa semana , e claro o titulo ja foi dado por vcs, OLHOS ABERTOS,em homenagem a esse dia UNICO hehehe,quem não sabe eu sou campeã em sair com olhos fechados em TODAS as fotos,não entendi até agora pq na feira sai de olhos abertos em todas rsrsrs


Abaixo as fotinhos..e prometo em breve o L.O. ok???


beijo GDE







































7 comentários:

Fê Baraldi disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Olhos mto abertos !!! Eu estava morrendo de saudades... na verdade ainda estou... precisamos marcar alguma coisa e como a Déa disse, na ZL !!!
Estou esperando o próximo contato!rs
Super beiiiiiiiijo

Carol Villaça disse...

Aninhaaaa, querida.. saudade de vc também!!! eu e a Ná sempre falamos de vc... menina.. minha vida tá uma correria só... muito trabalho e as atividades dos meninos... fico doidinha, mas sempre muito feliz!!adoraria ter ido na feira , mas não deu mesmo.. vamos combinar um almocinho um dia desses????
mil beijos!!!!
Carol

Lais disse...

Meeeeeeeeeu, cuidado com essas coisas! No MESMO fim de semana ver vc e ainda ler post novo no seu blog mudo é demais pra uma pessoa só!!!!!! Não guento! Hhahahahaha!
Amei demaaaaais, quero as fotos todas e quero logo saber quando é mesmo que vc vai ter aquela reunião incrível na Vila Olímpia...! hahahahaha!
Love u!
Bjs!

Sica Sena disse...

Aninha, precisamos marcar algo...mulher de deus, fiquei quase a feira toda exalando o seu cheiro...
Adoro vc...

Marta disse...

Aninha saudades de vc também...você foi à feira e eu não te vi? buááá...tb só fui um dia a noite na correria de sempre...bjs e volta a fazer scrap menina vc faz falta!!!bjs

Marta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny