BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira

Enquanto o L. O. não sai.......

Gente ontem a tarde estive a trabalho na 25 (muito chato hihihih), fui na hora do almoço (claro!!)assim deu para bater perna um pouquinho =)

Entrei na Camicado e encontrei essa frigideira LINDAAAAA,estou apaixonada por ela e as cores??? são maravilhosasss não pareçe folha para scrap???? ta dificil sair minha pag de retorno,então estou procurando inspiração em tudo rsrsrs

Até o final sa semana volto com um L.O...prometo!!!!!

beijão






a href="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi2Fz5uG0Og1dw5cpCZI8ycy2Y5EYiolNubnU3ehxlEL7JAWn14kVmeVPciFkZoCB8GsUmj6CpDE9dBcw0qEam18Hwgn16jkSFf3PcJdCV-t-CBH33ZE70n2zUcVu32p_u2ZMCr2Q/s1600-h/20_g.jpg">

Um comentário:

Marta disse...

Eu tb amei essas panelas e as cores lindas...Aninha to com saudades de vc...faz tempo que não nos vemos né...que vc anda fazendo de bom? e seu filhinho?bj