BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira

Voltei...
Não consegui fazer o L.O. Olhos abertos,mas ja consegui fazer outros...sim eu disse outros,para quem estava parada a um tempão,a coisa ta rendendorsrsrs ,estou tentando recuperar o tempo perdido rsrsrs
abaixo postei 2 ,depois coloco o restante...
Tb coloquei uma foto do mouse que eu comprei...geeente o que é issso,amei amei,deve ser uma porcaria,talvez nem use rsrs mas qdo eu vi,pensei,preciso dele rsrsrs
naõ é fofo????

Depois volto com mais..
beijãoo





5 comentários:

Anônimo disse...

Aninha, que saudade de vc. Fiquei feliz de ver suas fotos la na feira, vc ta lindona. Como estao as coisas por ai? Grande beijo...

Fê Baraldi disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiii seu mouse. E os Lo's ??? Tá que tá hein?! Precisamos marcar um dia para fazermos juntas... pensando bem, acho que não vai rolar, a gente vai beber e não vai sair Lo nenhum! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estou esperando o lo de olhos abertos...
Super beijo
PS: Acabei se linkar seu blog...

Georgia Visacri disse...

Oi, Aninhaaaaaaa
te vi no blog da Olimpia e vim aqui dar um puxão de orelha, viu??? affff mil vezes, vê se dá um alô de vez em quando :-(
Muito chique esse mouse e as páginas, então, affff, TDB!!
bjussss com saudades

patri oliveira disse...

Oi, Aninhaaaaaaa!! Espero que vc nao suma dessa vez, ein?
Amei esse mouse!! Puts... E suas paginas estao super luxuosas!
Aguarde as novidades ein? hihihi

Bjuss e saudades

Sica Sena disse...

Mulher, amei esse mouse e os los tb...
ah estamos agitando um crop na zl em novembro..vc tem de ir..
beijus