BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira

Inferno astral.....existe??????





Essa semana faço aniversario, êêêêê ,e desde domingo estou irritadissima(mas sempre rindo de mim hahaha) e para todo mundo que reclamo elas sempre dizem,calma você esta no seu inferno astral,logo logo passa....e ai hoje fiquei pensando..existe esse tal de inferno astral?????Fui no google pesquisar e apareçeu o texto ai embaixo que achei interessante....

"Todo mundo conhece o Inferno Astral como aquele período negro e azarado, quando nada dá certo e tudo e todos parecem conspirar para nossa ruína. Bem, o tema é polemico e não existe consenso nem entre os astrólogos. O fato é que, às vezes, preferimos culpar os céus ou o desconhecido por coisas que nós mesmos provocamos. O Inferno Astral é o período de 30 dias que antecede seu aniversário. Alguns astrólogos consideram 40 dias, e existem ainda os que afirmam que todo o período de trânsito solar anterior ao de seu signo compreende essa fase. Ou seja, se o seu signo é touro, durante toda a passagem do sol pelo signo de Áries você vai estar em seu inferno astral, e assim por diante. Apesar de ninguém conseguir chegar a um acordo, uma coisa é fato: o período de aproximadamente um mês antes de nosso aniversário é realmente, vamos dizer, “esquisito”. Parece que os projetos se arrastam, nossas idéias e mente ficam confusas, as pessoas não nos entendem, enfim, ficamos mais chateados, emburrados e pessimistas. Claro que isso não acontece com todo mundo, mas já vamos descobrir porque. Esse “período negro” é compreendido pela astrologia como o fim de um ciclo. Ou seja, a sua vida começará um novo ciclo solar, onde novos planos, pessoas e idéias vão aparecer. Sua consciência irá passar por um renascimento, e o período anterior a essas novidades pode ser um pouco confuso e doloroso, com seus valores e conceitos sendo invertidos para começarem nova vida. Sentimo-nos inseguros e desconfiados, com medo do que possa estar por vir. Além disso, o 12º mês a partir da data de seu aniversário, justamente o que compreende o Inferno Astral, corresponde ao trecho do seu mapa astral em que analisa-se os sacrifícios e doações que você deve fazer aos outros, sem esperar nada em troca. O que também não é nada fácil. Entretanto, existe uma solução bem simples. Otimismo e bom humor. A fé no futuro e em seus planos anula esse efeito furacão, e tudo o que você precisa é de um pouquinho de paciência e energia para começar esse novo ciclo que vai começar. É por isso que os otimistas e confiantes não sofrem tanto assim durante o período. Afinal, quem é que agüenta esse tal de Inferno Astral?
Inferno Astral, vc ainda vai ter um....
* VIRGULA


Bom ..se existe ou não continuo sem ter certeza rsrs porem nesse periodo a minha produção de L.O. caiu rsrsrs
Mas como o proprio texto diz,vamos ter fé,e imendando com a musica do Gil,andar com fé eu vou que a fé não costuma falhar!!!rsrs
Até sexta ,sem inferno astral e com um L.O. novo rsrs

BJ*

3 comentários:

kaká disse...

Ahhhh só não vem no meu blog né????Tô de mau!!!!! Ahhhhhh ele existe, rs

kaká disse...

hum, já tá mais velha que eu de novo, hahahahahaha
deixei parabens no orkut viu????

Angela disse...

oiê querida!!! vi seu recadinho no meu blog mas tô q nem doida, correndo, correndo!! viu, tecido de malha colorido pros vestidos das bonequinhas eu tenho muito, catei um monte na zépaulino...o q eu tô precisando é tecido branco, será q vc tem? se não tiver sem neuras, eu volto lá prá pegar mais depois, rsrs...saudades!! e , olha bem, tem uma troca de botões sua aqui em casa fazendo aniversário, haha