BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira

Faz bem para o coração!!!!




O Natal esta chegando e apesar de amar essa época todo ano eu fico com um aperto no coração.Sempre me vem na cabeça as milhares de crianças e famílias que passam algum tipo de necessidade e desejo durante o ano e quando chega nessa época nem precisa falar que o sofrimento deve ser muito maior,principalmente para as crianças =(
Os correios tem um projeto a algum tempo BEEEM bacana,eles triam as cartas que chegam de crianças (e de adultos tb) destinadas ao papai noel e colocam a disposição das pessoas que querem ajudar.
É bem simples é só ir em alguma agência do correio ou ligar no telefone do correio da sua região(no link baixo tem todos os tel para contato) e escolher uma carta para ajudar e o proprio correio se encarrega de entregar,para maiores informações entre aqui

http://www.correios.com.br/institucional/conheca_correios/acoes_cidadania/papai_noel.cfm


Vou escolher a minha essa semana,depois conto para vcs.


Na vida, a gente passa por 3 fases:
- a primeira, quando acreditamos no Papai Noel;
- a segunda, quando deixamos de acreditar e
- a terceira, quando nos tornamos Papai Noel!





E um L.O. para justificar o nome do blog rsrsrs



Esse eu fiz na semana passada ,eu iiiiiaaaa mandar para a revista(guia do scrapbooking) mas dai não deu tempo,não amei o resultado,não saiu do jeito que pensei, etc etc etc dai desisti rsrs alias fiz mais 2 depois posto,ainda não baixei.





BJ*

5 comentários:

Fê Baraldi disse...

Oi Xaropeeeeeeee
Adorei seu post... todo ano minha mãe faz festa na empresa para crianças carentes com direito a presente, papai noel e muitas guloseimas... Tb quero participar desse projeto dos correios... vou dar uma olhadinha depois te conto!
Beijos... SAUDADES

Sica Sena disse...

ai que legal...amei seu post e o lo tb.

beijus

Paola*Péia disse...

adorei o LO aquelas flores alí são um must!!!!
e a idéia do correio é também ótema!!!!!
claro que pode me linkar! será uma honra!!!!!!
bjks!

Renata Batochio disse...

Adorei! Saudades de vc mulheeeeeeeeeer!

Marta disse...

Aiiiiiiii que lindo Aninha!!!amei tudinho e as flores tambem! saudades