BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira

Cor e fitas...

Essa semana amei fazer esse L.O.,amooooo cor e amo fitas;fita de cetim,fita do Bonfim..enfim(..rimou kkk) tudo que se refere a fita,desde que tenha muiiita cor.
Essa foto eu tirei em um restaurante na praia,na hora que vi essa cortina ja imaginei um Lo.,quase pirei enquanto não tirei uma foto lá..rsrs
A foto esta meia azulada,depois tiro outra e troco =)

Espero que gostem...

Essa semana acho que não consigo fazer mais nada,estou indo viajar de ferias êêêêê,volto semana que vem ,dai com certeza terei variosssss L.O. com motivos natalinos..aguardem rsrsrs


BJ*






4 comentários:

Georgia Visacri disse...

O que? que negócio é esse de "estou indo viajar de férias"??
:-P
Você some, aparece e fica uns 2 dias e agora já vai de novo? assim não dá...
Não sei se você volta até o Natal, então vou aproveitar pra te desejar um super final de ano, ao lado das pessoas que você ama e que você entre em 2009 com o pé direito!
beijos

Marta disse...

Aninhaaa já de férias? ebaaaa...vê se aproveita muito e descansa..pra voltar com muita energia!!!Se não voltar antes do natal...desejo boas festas e um 2009 pra lá de maravilhos! bjkas, bjkas!!!!!

Georgia Visacri disse...

Aninha, cadê tú? tô esperando você voltar antes do natal :-D
bjs

Georgia Visacri disse...

ai, quero por um relogio desses no meu blog, posso? bom, vou colocar, hehehehe
bjs