BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira

Natal Luz...LINDOOOOOOOO

Genteeee o que é aquilo???

Fui para Gramado com meu baby,e voltei completamente apaixonada pelo evento,ja tinha ido outras vezes para a cidade ,mas nunca nessa época.A cidade fica mais linda ainda .Tudo é pensado nos mínimos detalhes,e a organização então??tudo funciona naturalmente,todos estão sempre com um sorriso e tratam os turistas com muittttttaaaa alegria.

Sem duvida o Papai Noel mora lá rsrsrs eu pelo menos voltei convençida disso...


Vou postar algumas fotos e depois venho colocar um Lo.

Falando em L.O....como nem tudo são flores ...me digam o que poderia aconteçer de PESSIMOOOO para uma scraper???(além de não ter papel claro rsrs )

ficar sem foto =(

SIIIMMMM eu consegui a proeza de perder TODAS as fotos dos 2 primeiros dias que passei na cidade,geeeenteeee o que eu chorei vcs não tem ideia ,deletei sem querer..afff sem cometarios...mas tudo bem os outros dias tirei até da formiga que passeava na rua kkkk agora eu dou risada,mas na hora =(

e para fechar na volta, o meu (meu avião arremeteu 3 vezes (SIMMMM 3 VEZESSSS vcs não leram errado) e fomos aterrisar em Viracopos...to passada até hoje,fora a falta de organização da GOL,vcs não tem noção o que nós passamos..enfim deixa para lá ,agradeço por não ter aconteçido nada pior =)

Mas é só olhar as fotos que eu esqueço tudo rsrs que bom né??rsrs


bj bj bj


e viva o espirito natalino!!!!







































5 comentários:

kaká disse...

Ai que tudo lindo...nem sabia disso!!!! bjs

Fê Baraldi disse...

Que delícia xaropeta !!! Peninha vc ter perdido as fotos hein! Mas não fica triste não, vc não é a única a fazer isso... além do mais vc tem outras, né?!
Beijocas

Georgia Visacri disse...

que delícia de passeio, Aninha, deu uma vontade de ir pra lá... Não faz muito tempo que eu fui a última vez, só uns 17 anos :-D

Adorei as fotos e não esquenta com as perdidas, toda scrapper passa por isso pelo menos uma vez na vida

bjs e saudades

patri oliveira disse...

Nossa, que coisa linda!!! Adorei as fotos!

Bjuss e saudades!

Dany Peres disse...

Gente do céu, este JP tá umgato, hein, amiga? Ai se eu fosse uns 20 anos mais nova!!!
Que saudades sua ingrata, sem coração!!!

Bjbj