BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira

FELIZ ANO NOVO!!!!!

Ano Novo ,vida nova e novas promessas!!!!
Todo ano é a mesma coisa,esse ano tudo vai ser diferente,vou mudar,melhorar,trabalhar mais,viajar mais,ficar mais com a familia, sair mais com os amigos,emagraçer,encontrar um novo amor,etc etc etc
então... comigo não é diferente rsrs tb faço uma listinha ,aprendi com uma amiga todo inicio do ano fazer uma lista com alguns desejos para a vida no trabalho,na familia,no amor,e vcs sabem que é muito legal chegar no final do ano e ver que vc realizou grande parte deles???!!
E claro que um dos meu desejos/promessas é fazer mais scrap rsrs
E para começar o ano bem, abaixo uma pagina que eu fiz nos ultimos dias.Recebi um display desse no farol,era uma propaganda de um imovel,achei a ideia bem interessante e adaptei para o scrap.

São dois discos com um botão de pressão no meio,desses de plastico,por baixo colei as mini fotos ,acompanhando o circulo e na parte de cima vazei para que as fotos possam apareçer. Pronto!!!!
Adorei o resultado e ja tive outras ideias para fazer com outros temas,por exemplo do meu baby ,ja pensei em fazer um desde que ele nasçeu até completar um ano..bacana né???
espero que gostem
beijo grande e um ano lindo para todos nós
!!!!!








4 comentários:

Lais disse...

Amigaaaaaa, que seja um ano tão incrível quanto vc, de realizar várias dessas promessas de reveillón, de ser mto feliz! E que seja de mtos encontros com as amigas tb! Hahahahahaha, maior saudade de vc, dearrrrr!
Love u!
Bjs!

Ivy Larrea Maes disse...

Oiii...obrigadada pelo comentario no meu blog...tb gostei do seu...bem alto astral :)
e tb sou estilista...quer dizer...fiz moda e parei...mas ainda gosto de criar e desenhar :)
super beijo e bom ano de 2009 pra vc

Cibele Barzaghi disse...

Olá Ana

Aqui é Cibele (bordado céu de brigadeiros) Obrigada pela visita e recado no meu blog. Parabéns pelo seu trabalho, amo papéis e coisinhas de scrap rss. deixei um email para você.

Beijos
Cibele

Marta disse...

Aninhaaaaa, querida irmãzinha de blog...desejo que 2009 seja maravilhoso pra vcs (vc e filho lindo) e que seus sonhos e planos se realizem...
Amei seu primeiro projeto do ano, uma idéia super bacana pra mostrar várias fotos...
Super beijos! Marta