BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo

A primeira pagina a gente nunca esqueçe!!!!!!!!

Minha Primeira Obra Prima rsrs


Organizando meus albuns ,achei a primeira pagina que eu fiz de scrap.(inicio do ano,arrumação de armarios rsrsrs)
Primeiro dei risada,depois olhando bem ,fiquei orgulhosa rsrsrs
A primeira vez que ouvi falar em scrapbooking foi em 2001 pela minha irmã,que tinha uma amiga que havia morado nos EUA e fazia esses albuns...
na época minha irmã me falou por alto, que era um álbum de colagens etc,e que iria adorar fazer..ela acertou!!!!!!
Em cima do que ela falou montei essa primeira pag,meu filho havia acabado de nascer e foi uma distracção entre uma mamada e outra rsrs Me lembro que assim que fiz essa pagina,mostrei para ela ,toda orgulhosa,perguntando se era assim e ela fez uma cara de .."é,...legal,....é por ai " rsrs acho que na época não quis me magoar rsrsrs
Como não havia muita informação na época ,não fiz muita coisa,um tempo depois fiz alguns cursos na Scrapixx, e conheçi a Paola (scrapdiary) no Orkut ,que na época ainda não tinha o site,nossas trocas de informações eram feitas através da comunidade.Ali sim comecei a fazer e a conhecer novas técnicas .
O Scrap entrou na minha vida como uma terapia,um vicio,de vez em quando tiro ferias dele,mas sempre to de volta,sem duvida é uma das coisas que mais me da prazer em fazer!!!
Abaixo postei a ultima que eu fiz...

E vc ainda tem sua primeira pagina??? que tal postar sua primeira e ultima pagina???

Meninas por hoje é só

Boa semana e bom começo de ano

BJ*

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Aninha, obrigado por passar là meu blog. Adorei conhecer um pouquinho dos seus trabalhos, muito legal o seu blog!!!! Beijos e Feliz 2009!!!

Sica Sena disse...

Aninha

menina, um supppppppppppppper feliz 2009....e tudo de melhor pra vc...
ameiiiiiiiiiii este seu ultimo lo...tô babando nele...
adoro vc...

Adliz Jamile disse...

Olá!!!
Acho que é a 1ª vez que venho aqui e adorei o seu bloguinho, rs!!!
Espero que 2009 seja um ano de muitas energias renovadas e momentos mais que felizes!!!
Beijocas, Adliz!

PS: adorei o LO com essa fotona, rs!!!

Lais disse...

Ai, amiga, to morrendo de rir...! O meu primeiro LO eu devo ter sim, é só caçar por aí. Agora, o último, affe, tá tãããããão desatualizado que melhor deixar pra lá! Hahahahahaha!
Amei essa evolução toda!
Saudades mega de vc!
Bjs!