BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado

Viajar é preciso..

Viajar é preciso..e como é...

Faz bem para alma,para o coração,para união...enfim
Combinei com meu filho que iremos rodar o mundo rsrs é verdade...começamos pelo Brasil,vamos conhecer todos os estados(ou quase rsrs)
vamos montar um mural com um mapa e sinalizar os que ja conhecemos e o que queremos conheçer,bacana né??!!Alias já procurei mapas,mas não encontrei nenhum legal ainda..se algum tiver alguma indicação de loja ,pode me falar =)






Mudando de assunto essa semana fiquei super FELIZ de estar na lista da Gê,adoro esse garota e seu blog(gostou do garota gê??haha),impressionante como existem pessoas que vc encontra ,bate o olho e vai com a cara..nos vimos pouquissimassssssss vezes mas rolou uma empatia de cara.
Gê lovvvv uuuuuu obrigada pelo carinho!!!

Bom, repassando o selinho CHIQUERRIMOOO que ganhei ..


Meus 5 vicios são:


1)comprar revista(de moda,decoração,festas etc etc)


2)perfume(manhã,tarde e noite,não vivo seeeem!!!)


3)musica(de todos os tipos,quer dizer,tirando sertanejo e pagode)


4)scrap(dispensa comentarios)


5)ver tv(não durmo se não ver 5 minutinhos pelo menos)


BLOGS:

dificil,tem muita coisa legal...mas vamos lá...

1)Dany

2)Lala

3)Sica

4)Fê Baraldi

5)Adliz

LOVE todas!!!!!

Falando em amor..vc assistiram (ou leram) Marley e eu??? o que é aquilo??gente chorei (tudo bem que não é difícil isso acontecer) que fiquei com o rosto inchado rsrsrsrs Se ainda não viu e gosta de cachorros ,corra para ver,alias se não gosta veja tb,assim quem sabe vc não muda de ideia??!!!

Bom por hoje é só..bom final de semana


BJ*

4 comentários:

patri oliveira disse...

Que lindo seu LO!!! Super tudo a ver com a música do blog tb, né? hihihi

Bjussss

Fê Baraldi disse...

Oi Xaropetaaaaaaaaaaaa
ADOREI meu presente !!! Então, eu saí hoje e a galera estava falando deste filme... vou tentar assistir !!!!
Thanks Amore !!! Saudades,

Sica Sena disse...

Aninha...tks pelo selinho...tem um outro la pra vc tb.

beijcas

Adliz Jamile disse...

Adoreiiiii estar nesta sua listinha, rsrsrs!!! Sou sua fã também, viu!!!
Sempre que posso passo por aqui!!!
Precisamos nos conhecer pessoalmente, heim, rs!!!
Beijinhos, Adliz!