BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo

A metade que faltava

Falei que tinha mais....
Engraçado,toda vez que vou fazer um L.O. com foto do João Pedro fico pensando nas cores,se usar ou não muita flor,brilhos......
uma vez ele me perguntou porque eu coloquei flor na pagina dele se ele é menino(aiiiii ôôô preconceito..)
Enfim...adorei o resultado desse L.O.,agora claro que não saiu como eu imaginava ,rsrs Esses dias estava olhando o Guia do Scrapbooking e vi um L.O. da Dany que eu amei(novidade hehehe) vi que ela amassou a transparência,na hora pensei em ligar para ela para perguntar como ela fez,mas depois pensei ,poxa é só amassar né???!!!! Dã!!!! rsrsrs e foi o que eui fiz..POREMMMMMM a transparência que eu tinha ( acho que é da Heidi Swapp) era de uma gramatura beeeeem mais pesada que da Goodies(usada pela dany) e claro não teve o mesmo efeito da pag da Dany...gente o que eu ja tentei colar com tudo tipo de fita adesiva vcs não acreditam...rsrs ela não abaixa de jeito nenhum,na parte central tive que cortar ....enfim...aprendendo rsrs SE tivesse ligado para Dany além de colocar a conversa em dia , talvez a ficha caisse rsrs



Sica seu L.O. ta no forno viu?????rsrs aguarde!!!







Mudando um pouco de assunto..estou lendo um livro muito legal...vai a dica..
Comer rezar amar da Elizabeth Gilbert,é um livro leve,engraçado de uma muher que viaja pela Itália,Índia e Indonésia...vale a pena!!!


bjinhos boa semana!!!!!!

4 comentários:

Monica Ruibal disse...

Lindo seu Lo...adorei o blog todo, cheio de textos, projetos e dicas fofas !!
bjs

Adliz Jamile disse...

Eu comentei lá no SD, mas tive que vim ver as outras fotos, rsrsrsrs... Eu amei o LO e adorei saber que a transparencia foi amassada... Coisas da Dany, hahahaha!!!
E que bom que vc tentou fazer sozinha... É isso mesmo, experimentando, descobrimos coisas maravilhosas... às vezes óbvias e outras nem tanto, né? rsrsrs!!!
Beijocas

Adliz Jamile disse...

Voltei para te falar que sou sua visitante número 1000, rsrsrs... Legal né???!!!!!
Ah! E temos o mesmo gosto musical, rs!!!
Beijocas

Marta disse...

Aninhaaaaaa, adorei o LO. Tb vi o que a Dany fez e achei lindo, vou tentar qquer dia desses fazer o mesmo...acho legal experimentar e tentar e as vezes criamos coisas inusitadas e lindas!!!beijinhos e ótima semana pra vc!