BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira

Stress no trabalho não é ruim.......

Vcs não estão entendendo né??rsrs
Então... descobri que quanto mais trabalho eu tenho, mais scrap eu faço rsrs
Nossa, hoje eu cheguei morrrta sentei e fiz esse L.O. em meia hora rsrsrs
e digo mais ja tem outro no forno ....affffff
Estou trabalhando como louca para soltar a coleção de Inverno,trabalhando em casa,de sabado.....sei que no final vai ser extremamente gratificante,mas por enquanto estou o pó!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abaixo o primeiro de uma sequência (pelo jeito hahaha)
Depois eu volto com outros assuntos também...agora não consigo pensar em nada para dividir com vocês rsrsrs como disse, ultimamente só penso em cor,tecido,ziper,desenhos...aiiiiiiiii vou pirar rsrs

bjinhos e até já!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ta lindo a pagina querida.... Ficar ocupada e bom, e acho mesmo que quanto mais a gente corre, mais tempo a gente acha.
Grande beijo
Saudades viu