BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo

Almoço na Liberdade...

Nesse final de semana fui almoçar na Liberdade e olhem o que eu encontrei....essas bolas tem me perseguido rsrsrs(vejam o post abaixo) fofo né??!!!







Um Lo de Inverno...acho meio sério,parece que não tem minha cara rsrs mas achei bacana a harmonia de cores,tb curti usar foil,nunca tinha usado no scrap,só em camisetas no meu trabalho .




E para as cariocas que gostam de Moda,começa essa semana a 4° edição da Mostra de Filmes Fashion no centro CulturalBB .Vai ter até um longa rodado no Brasil..bacana né??


Maiores informações aqui

http://filmefashion.glamurama.uol.com.br/festival-filmefashion#programacao

Bom começo de semana para todas nós

BJ*

2 comentários:

Georgia Visacri disse...

Ficou chiquérrimo o LO de inverno Aninha, adorei as flores! que chaveiro legal, hein? bjs

Si Alem disse...

Que bichinho mais fofo esse.
Que trabalhão esse LO menina!
Um beijo