BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira

Ora Bolassss

Ja faz algum tempo que queria fazer uma pagina de bolas,inspirada na artista plástica japonesa Yayoi Kusama, para quem não conheçe ,ela é uma artista que ja fez muito sucesso a um tempo atras ,porem Kusama sofre de TOC transtorno obsessivo compulsivo de altissimo grau, e por esse motivo ja esta internada a mais de 30 anos e acabou de afastando um pouco do circuito,apesar de não parar de trabalhar nunca...Sua obsessão são bolas e pontos.
Ela ja foi inspiração para varios estilistas,inclusive brasileiros., na decada de 70 criou uma marca de roupas que eram vendidas em lojas em todo os Estados Unidos.
Abaixo meu L.O. ,alguns trabalhos dela e uma foto da propria rsrs

É isso,bom final de semana

BJ*

5 comentários:

Si Alem disse...

Que legal Aninha, adorei seu LO. Qdo eu era pequena tinha um gibi da Bolota, ou Bolotinha, era uma menina obececada por bolinhas, seu vestido era de bolinhas, seu sapato, sua bolsa, suas coisas, tudo tinha bolinhas...
Beijo

Si Alem disse...

Falei bobagem não era bolotinha, era Brotoeja.

Achei um exemplar aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101716806-gibi-brotoeja-n-126-_JM

Beijo
Si

Cynthia Lloréns disse...

Oi!!!!!muito obrigada pela sua visita...amei seu blog!!!nossa vc tem um bom gosto..e qta coisa transada..divertida.....gostei muito mesmo!!!!!!
Vou ser sua seguidora....
Adorei tudo aqui!!!!

ALÊ CASTRO disse...

Oiiii Aninha q lindo é seu blog ,super cheio de novidades ,obrigada pela visitinha viu !!
Bjinhossss ,Alê!!!

Marta disse...

krk quantas bolinhas...amoooooo!!! agora entendi o que vc disse sobre o ursinho rsrs amei o LO de inverno e a quantidade de flores!!!bjs e saudades