BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira

Vicio novo...

Navegando por ai encontrei esse site que é parecido(muito inclusive) com um que uso para o trabalho que alias ja citei aqui láááá atras,o Polyvore

Vc monta o seu look com as marcas que vc mais curti...


Esse foi meu primeiro look....tem um pouco de tudo que eu gosto..Osklen,Cantão,Farm,Miss Sixty...

Hoje ganhei de um amigo QUERIDOOOOO um presente de aniversário que ameiiiiiii,um adesivo de parede que ja tem local destinado... a parede do meu quarto !!!!

Ja tem um tempo que estava querendo comprar,dai hoje veio a surpresa êêê...rsrs


Bom sonhar,bom ter amigos queridos,principalmente quando eles vem quando a gente menos espera...Renannnnnn obrigadaaa!!!!! =) lovvvv uuuuu


Bom feriadooooo..voltarei com L.O


*BJBJ

2 comentários:

Daniela Peres disse...

Amadaaaaaaaaaaa, será que esta semana vc arranja um tempinho para as amigas? Pelo amor de Deus, hein? bjbj

Georgia Visacri disse...

nem me fala em adesivo de parede, Aninha, amooooooooo! Obrigada pela dica do site, eu estou longe de ser uma pessoa fashion, mas vou dar uma olhada com certeza! Saudades e bjs