BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira

Formatura!!!

6 meses



6 anos






Como o tempo passa... a 6 anos atras,essa formatura era uma realidade tãooooo distante...
Não acredito que o meu" bebê "ja esta ai,lendo ,escrevendo ,e graças a Deus, feliz e com saúde.
A bem pouco tempo atrás a minha vida era rodeada mamadeiras,fraldas,brinquedos de borracha,visitas a pronto soccorro de madrugada por causa da tal da virose que apareçia sem avisar,hoje ja convivo com computadores,joguinhos,mto quebra cabeça (de 100 peças rsrs) e com muito:mãe quebrei,mãe compra pra mim?,mãe não quero,mãe não gosto,mãe agora não...affff impressionante como eles nessa idade ja tem opinião !!!rsrs
Agradeço diariamente por ter sido escolhida para ser a mãe do João Pedro, acredito muito que ele tenha entrado na minha vida para me fazer ser uma pessoa melhor e sem duvida esta conseguindo !!!
é isso...que venha agora a formatura de oitava,terceiro colegial,faculdade...........
bj*

9 comentários:

Lais disse...

Affe, to besta! Sempre achei seu filho maravilhoso, mas essa foto dele de bebê parece uma pintura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagino o tamanho que deve ter ficado o coração da mamãe com esse molequinho de beca!
Beijão!

Marta disse...

Aninha como ele tá lindo e grande!!! Parabéns pela formatura dele!!! Lembrei a dos meus filhos, quantas alegrias nos dão não é mesmo? Ser mãe é uma benção!! Aninha quero te desejar um Natal maravilhoso e um Ano Novo cheio de realizações, saúde e amor!!!Bjs

Angela disse...

aff, eles crescem tão rápido, seu filhão está lindo!! e o seu cabelo tb, rsrs

Carol Villaça disse...

crescem rápido demais!!! as vezes dá vontade de parar o tempo, nem q seja só um pouquinho... afinal o meu Pedro já está com 10 anos...
e o seu João Pedro é muito liiindo!!! parabéns!!
bjussssssssssss

Marta disse...

Aninha to passando pra te desejar Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo! bjs

Angela disse...

Aninha, um Natal maravilhoso, e um 2008 com tudo de bom que a vida tem prá nos dar!! bjos!!

Ialê Cardoso disse...

Prima....já ta pensando na formatura da faculdade? rsrsrs...nossa...como passa rápido! Jp ta lindooooo...beijos
Lela

Renata Batochio disse...

Nooooossa! que orgulho hein mamys?
Aninha, precisamos nos ver, né?
tenho que te dar o meu autógrafo!
hahahah!
saudades de vc mulhé!
Que o seu ano novo seja cheio de paz, harmonia e moooito amor!
beijao amore!
love.
Re

Sica Sena disse...

Menina,
Que orgulho...
Parabens...e esta foto de vcs 2 esta maravilhosa...
Bjus