BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira

Convites e Lembrançinhas


Balde fazendinha


Yu Gi Oh



BUZZ




Convite 1 ano






Lembrançinhas HULK


Muita gente não sabe mas essa é outra paixão...ADORO fazer convites e lembrançinhas.Tudo começou quando o JP nasçeu(impressionante quanta coisa descobri e mudei desde que tive meu filho!!!)...Quiz fazer tudo,decoração da festa desde a escolha da cor da toalha até a embalagem dos docinhos,convites,lembrançinhas...enfim tudo que vcs possam imaginar..quase pirei..mas valeu a pena.Ficou tudo tão legal que eu não parei mais,começei a fazer para familia e amigos.Já fiz varios temas,Sitio do pica pau,Pateta(AMEI!!!) Nemo,batman..e por ai vai.. Essa semana me pediram do" Ta dando onda" ainda não sei o que desenvolver,mas assim que entregar ,publico aqui.
Falando em Ta dando onda..gente que filme mais fofo!!!!!! amei amei...tudo bem que sou suspeita,ja que o tema me agrada rsrs e o reporter pinguim????chamava se Slater(se referindo ao kellyyyyyyyyyyy) quase morri de rir rsrs tinha até olho claro!!!
Assisti tb o Bee movies,bacana d +,na verdade no inicio achei meio chatinho,MASSSS acabou me surpreendendo ,fora que no final ele passa uma mensagem tão legal que não tem como não sair de lá achando o filme o maximo!!!!!
Ah.. ainda não fiz o passeio natalino..aqui em SP não para de chover!!!Se São Pedro permitir de sexta não passa!!!
Bjs *

3 comentários:

Lais disse...

Affe, cada coisa liiiinda! Eu vivo tendo que me virar nos 30 pra fazer algumas coisas assim pros meus primos... da próxima vez já sei pra qm vou pedir ajuda! Hahahahaha!
Beijão!

PS: cade as fotos do JP???

Marta disse...

Lindas Aninha! tudo tão caprichado!!! Ámei!
Ah agora que vi seu blog tem o mesmo nome que o meu eheheheh...bjs

Sica Sena disse...

Aninha....
Qe sao esses baldinhos...amei!!!
Bjus