BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira

Normalmente uma criança começa a falar com mais ou menos uma ano de idade..
Esse Blog foi criado a pouco mais de uma ano,nunca escrevi nada,apenas postava alguns trabalhos feitos por mim ou feitos em crops.
Hoje me dei conta que ele ja esta na hora de falar....
Não sou muito boa para escrever,alias sou péssima, mas adoro falar de mim ,das coisas que gosto e faço.
Pensando nisso esse Blog a partir de hoje começa a falar sobre tudo que eu gosto,fiz,vi,sinto,escuto etc...
Sejam todos muito bem vindos SEMPRE.
beijão

7 comentários:

Carol Villaça disse...

Aninhaaaaaaaaaaa..
vc não pode imaginar como eu fiquei feliz que vc tem bloooog..que bom.. agora posso ter mais notícias de vc!! faz tanto tempo q eu não te vejo!!! saudade....
bjussssssssssssssss

Sheila disse...

Aninha, que ssaudade de você!!! tô igual a Carol, felis que vc tem blog! eeeee, super beijo

Georgia Visacri disse...

Aninha, você tem blog e eu não sabia??????
já vou linkar
Saudades e bjussss

Lais disse...

Pára tudo!!!!!!! A pessoa tem blog e esconde dos outros, spd! Ainda bem que eu cheguei aqui bem na hora que ele vai começar a falar! Será que em breve o meu vai parar de falar e começar a fazer scrap??? Hahahahahahaha!
Continuo esperando o suco de tangerinaaaaaaa!
Lov u!
Bjs!

patri oliveira disse...

Eita, Aninha!!! Nem sabia do seu blog!!! Ainda bem que vc resolveu falar!!! Fala tudo, manda ver!
Saudades tb!!
Bjus
Patri

Angela disse...

aff hein, sumida total!!! estou com um pacote de botões seus aqui, rsrsrs, fazendo aniversário!!

já te linkei!! bjo!

Marta disse...

Eba Aninhaaaaaa to feliz que vc tb tem um blog!!1 já te linkei e virei sempre te visitar! saudades tb! bjs