BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira

Vai começar o Tour Natalino!!!!!!!






Vai começar a minha corrida a todas decorações de São Paulo ,essas fotos não são desse ano e sim do ano retrasado...
Antes mesmo de ter o João Pedro ja fazia esse tour com meus sobrinhos,afff e faz tempo..eles ja tem 15 anos .Todo ano,vamos a Rua Normandia,ShopIguatemi,Kitchens,Pq Ibirapuera e Paulista,esse é o Passeio básico..rsrs depois entra os agregados ou melhor os que derem tempo.Amo fazer esses passeios,coloco no carro meus sobrinhos,JP(obvio),minha mãe e rodamos a noite atras de luzinhas de natal rsrs claro que sempre abastecidos de muuuuita pipoca,sorvete,algodão doce e com direito e acabar a noite comendo hamburguer com refri em alguma lanchonete da cidade..affff dia para nem lembrar que existe balança e colesterol!!!!
Fora a máquina fotográfica que não sai da mão e o stress do JP com a mãe clicando tudo para depois fazer um L.O. rsrs ai ai esse clima Natalino rsrs
Engraçado que eu não gosto muito dessa época de Natal,acho triste,sempre penso nas pessoas que não tem oportunidade de terem ceia,família,..enfim ,isso me abala beeemmm.Sempre faço varios "kits" com algumas lembrançinhas ou balas em um pacote bem legal e deixo no carro,qdo vem crianças pedir alguma coisa no farol,dou de presente.Uns dizem que é errado ,outros certo...na verdade eu não sei....Faço o que meu coração manda e me deixa feliz...e vamos combinar que ver a carinha de uma criança feliz por que ganhou uma bala...aiiii não tem preço!!!!!
bom é isso..Assim que tiver as fotos desse ano coloco aqui
beijãooo

8 comentários:

sara aires disse...

Olá Aninha!

Muito bem-disposto o seu blog, obrigada pelo link e visitas!
Beijinhos de Portugal

Sara

Lais disse...

E não é que o blog dela realmente disparou a falar???? Vou ter que mudar o link que eu coloquei no meu blog...! Hahahahaha, vc viu????
Pode continuar falando que assim mata a saudade um tequinho!
Saudaaaaaades!
Bjs!

Sica Sena disse...

Amore,
Que bom...pode me incluir nestes passeios eu amo...dai tiro foto sua pra vc e vc tira pra mim...
Tb te linekie no meu blog
Saudades e adoro vc!!!

Angela disse...

q tudo, amei o passeio...se eu estiver inteira, quem sabe não sugito pro marido, afff

Lais disse...

Ih, boba, não se contenha não! Da próxima vez, liga pra mim que a probabilidade de vc me pegar acordada é gigante! Eu sou uma menina da madruga!
Beijão!

Viviane disse...

Aninhaaaaa, ressucitou o blog!!
AMEI!! Vou te linkar.
Bjs

Viviane disse...

ops ressuscitou, comi letra..

Dany Peres disse...

Lindona do meu coração...como assim? Vc tem blog agora? Que máximo, e que saudades...Que tal um almocinho de fim de ano no sábado? bjbjbj