BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira

Concurso

Desde o início do mês o site da Martha Stweart colocou no ar um concurso para o banner do blog.Quem for o escolhido ganha o "desejado" livro ENCYCLOPEDIA OF CRAFTS


Mais informações aqui,( http://thecraftsdept.marthastewart.com/2009/05/contest-design-our-blog-header.html) mas corra porque o prazo é até dia 22/05.




Mudando (TOTALMENTE) de assunto,olha isso ...

Lembram daquelas canetas que na hora que virava a garota ficava nua??Pois é,agora veio a vingança rsrs
Encontei no sitehttp://www.urbandecay.com/ esses GLoss,
Eles tem varias versões,abaixo o Julio (o paizão) e mais abaixo o executivo David,mas não achem que parou por ai entrem lá e conheçam mais ,tem o Eric,Doug,James....



BJ*

4 comentários:

Tania Martyns disse...

Oie ,obrigado pela visita ,sempre é bom conhecer gente nova e menina que tudo de bom o teu blog ,adorei o post sobre jornal ,que peças lindas ,é um prazer te conhecer ,estou fazendo um sorteio para comemorar os dois meses do meu blog ,heheheh,dá uma passadinha se quiseres participar ,está no post do dia 10/05 ,ok?! beijos e boa semana

Cacau Waller disse...

Adorei seu blog e adorei esse post das canetas, eu não lembrava mais que tinha existido isso!
Bjs

Dany Peres disse...

Perua amada!
Eu tô babando nas suas criações...Que que é isso? Quero uma aula...Aquele layout TUTUbarão me deixou de queixo caído...
bjbjbjbjbjbj

Si Alem disse...

Hahahahah quero uma dessas. Aliás, quero várias!
Adorei a dica!