BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira

FERIADO EM CIA PAPEIS SCRAPDIARY BY LUZINHA

Estou apaixonada pelos papeis que a Luzinha fez,hoje sentei e fiz 2 LOs rapidinho,tudo bem que não fiz nada complicado,mas para quem esta meia enferrujada,até que produzi rsrs e olha que estou peeeeeeessima da gripe,na verdade esses los sairam entre eu deitada e sentada rsrsrs e só consegui usar materiais que estavam literalmente ao meu alcance rsrs









Bom final de semana

BJ*
até logoooo




3 comentários:

patri oliveira disse...

Adorei seus LOs!!

Bjusss

Adliz Jamile disse...

Hahaha... Também... COMO eu iria te reconhecr com essa sua fotinho aí no perfil e a do blog??? Dá licença meu, rsrsrs!!!!
AMEIIII os Los, rsrsrs, com gripe e tudo ficaram show!!!
Beijocas, Adliz!

Ana Regiane Ivanski disse...

Olá!
Adorei conhecer seu blog e suas criações.Esta aplicação da flor de croche está linda demais!
Beijos
Regiane