BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira

Scrapplayground e papel marchê!!!

Oiiiiêêêê



Vim mostrar o LO que fiz para a brincadeira do Scraplayground.

Fazia um tempão que não participava de nada,e adorei a brincadeira!!!Fora que tinha cada LO,um mais lindo que outro,passem lá no blog que vale a pena ver e participar da proxima!!























Um dia desses conversando com uma amiga que trabalha com MKT,estava falando que as pessoas não tem muita criatividade na hora de dar brindes para clientes,que todo ano ela ganha váriosss porta lápis e que ela acaba jogando fora.

Como passo por isso também,(alias eu sou daquelas sem criatividade que todo ano envia para os clientes kkkkkkkk)no ano passado acabei dando uma cara nova para os meus.

Comprei uma caixa de papel marchê,se não me engano da Acrilex,dessas que vem com a massa pronta(ô preguiça rsrsrs)

modelei no porta lápis e pintei.Reciclagem geral =)

Abaixo o resultado,simples,mas bem bacana

O antes e o depois(na verdade ao contrário hihih)
Amoooo papel marchê,queria aprender mais...chego lá rsrs













E ganhei mais um selinho êêê
A Patri querida me deu =)
Tenho que fazer uma lista de 8 desejos (putz só??rsrsrs)

1)Ver meu filho crescer feliz =)
2)morar na praia
3)ter uma casa com uma varanda enooorme,com um gramado enooorme e um cachorro (pode ser pequeno ou enoooorem kkk)
4)viajar,viajar ,viajar e qdo tiver um tempinho ,viajar mais !!!!
5)ser mais organizada =( [ eu juro que estou tentando]
6)conseguir ler todas as revistas que eu assino(verdade,sou viciada,mas não dou conta )
7)trocar meu PC(urgenteeeeeee)
8)aprender a costurar


Agora vou indicar 8 amigas...
Sica,Adliz,Fernanda,Danyyyy,Aline,Lalá,Cléo,Mariana



BJ*



volto logo



=)

5 comentários:

Sica Sena disse...

Amore,

adoro passar por aqui...
Super obrigada pelo selinhooooo!!!

Lo meu,??? onde???

Beijocas!!!

patri oliveira disse...

Adorei seu LO!
Legal saber dos seus desejos!! :))

bjusss

Si Alem disse...

Nossa eu nem sabia que existia papel mache pronto; vou querer brincar disso tb.
beijo

Unknown disse...

Oi Aninha,
Passei por aqui pra conhecer seu blog.
Adorei os LOs, muita coisa bacana.
Beijinhos e obrigada pela visita no meu blog.

Adliz Jamile disse...

Vou responderrrr e colocar no blog, rs!!!!
Aninha... Em falar em brindes diferentes, vou te mandar um e-mail... tem lá no orkut???
Beijocas, Adliz!