BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira

Férias com as crianças chegando.....


Quem é mãe e ja pegou a estrada sabe como a criatividade durante a viagem para entreter as crianças tem que ser GRANDE!!!!

Sempre saio com uma sacola enorme cheia de "segredinhos" que vou tirando da cartola a cada 50 km ou a cada vez que o João enjoa da brincadeira rsrs

Olhando o site da martha Stewart ,achei essa ideia incrivel,ja tinha visto essa "sapateira" ser usada de varias maneiras,além de guardar sapatos(claro) ja vi como guarda ferramentas para jardinagem,ja vi em lavanderia,em scrapcanto,enfim,agora desse jeito foi a primeira vez..e não é que a ideia é D+++++++???!!! rsrs

Para o meu filho que ja esta maior e que ja tem opinião propria e é independente(E COMO!!!!!)caiu muiiiito bem!!!!ja que não preciso me preocupar tanto com objetos pequenos etc.
Alem dos brinquedos,revistas,PS2,pode ser colocado uma garrafinha de agua,biscoitos e tudo que vc imaginar ...

Adorei!!!!

Volto depois com um L.O. e com um visual novo para o Blog (isso claro que eu conseguir me entender com tantosss copia e cola rsrsrs geeente sou pessima para entender esse lance de codigos etc etc rsrs

bjinhos e boa semana para nós!!!!!!!

7 comentários:

Unknown disse...

oi Anna..
adorei aqueles carreteis vou correr lá e encomendar o meu tb...rsrsrs...lindo,lindo, lindo!
bjs

Paula Clarice disse...

Aninha d o céu, vim conhecer teu blog e ja me arrependi... é o perfil de blog que me impede de trabalhar e ficar rica hahahahahahahahaah

beijocas

patri oliveira disse...

Adorei a idéia, super original!!

Bjusss

Si Alem disse...

Aninha essa idéia é muito bacana!
Adorei!
beijo

Georgia Visacri disse...

putz, genial, Aninha, nunca tinha pensado nisso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aliás, eu sempre me surpreendo com alguma coisa que nunca tinha visto quando passo no seu blog, valeu!!!!!!!!!

Afff, quero ver esse blog de visu novo

bjs

Coisinhasdalili disse...

Sabe que eu tenho projetado um desses e ainda não tirei do papel...me animei! Adorei seu blog, vou voltar aqui sempre!

Priscila Okino disse...

Ana, muito obrigada pela visita lá no muriquinhos. Bom saber que gente com bom gosto gosta do que fazemos com tanto carinho. Quando tiver tempo de uma olhada neste outro blog: http://maozinhaboa.blogspot.com/
Bjs