BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira

Oieee
Meninas,como a semana passou rápido,me lembro que quando eu era pequena demorava taaaaanto para chegar as férias,hoje em dia ,piscou é carnaval,durmiu,é páscoa,cochilou, chegou o Natal =)
Hoje tenho várias coisinhas para postar


Primeiro meu Lo,fotografei a noite,por isso o flash =(,depois vou tirar outra e troco!!! Espero que gostem =)


*Olha issoooooo que eu encontrei navegando por ai,infelizmente não gravei de onde era.

PROTETOR PARA SALTO!!!!

Não que eu ache bonito,muito pelo contrário,mas tenho que concordar que é muuuuuito util rsrs quem ja não deu aquela desequilibrada no salto em terrenos não muito estáveis???!!! rsrs**Acabei de receber esse newsletter do Senac,quem ainda não foi,vale a pena dar uma passada,é bem legal.

GAFE

Já corrigi o post ,mas vou me retratar aqui tb,láaaaa embaixo falei que quem fazia as peças da Baby Cool era uma amiga ,na verdade ela revende,quem fabrica é a Halini e o irmão...Sorry!!!

De qq forma as peças são LINDASSSSSSSSS!!!! rsrs

É isso...

Um final de semana MARAVILHOSO para todas nós!!!!

BJ*

=)

2 comentários:

Marta disse...

Oieee...amei o LO colorido e lindo e amei o protetor de saltos...onde trabalho tenho que caminhar por calçadas que detonam os saltos...otima pedida rsrs
Ah agora to te seguindo rsrs
bjkas e otima semana

Unknown disse...

Lindo o LO, super original e as fotos combinaram com perfeição! Amei!
Quanto ao protetor de salto, deve ser muito útil sim, não só pra quem trabalha no Centro do Rio de Janeiro como quem tem que assistir a formaturas na Ópera de Arame em Curitiba! rss
Bjs,
Carol
www.pinkydoodles.com